Ajuda

Ajuda ao Lojista

Ao buscarmos as melhores taxas, optamos por utilizar o PayPal como meio de pagamento. O PayPal funciona com a maioria das bandeiras de cartão de crédito internacionais e disponibilizadas pela maioria dos bancos no país. Algumas bandeiras de cartão, principalmente as que são oferecidas apenas pelo próprio banco que a criou, não possuem os requisitos mínimos para realização de pagamentos pela internet.

Caso seu cliente não possa pagar com o cartão que possui, sempre terá a opção de pagar direto ao entregador.

No momento, está ativada a opção de frete via entregador, para entregas rápidas dentro da mesma cidade.

Também é possível oferecer frete grátis para alguns produtos ou para algumas condições que podem ser configuradas no painel de controle

Estamos trabalhando para em breve permitir outras formas para entregas em todo o país, negociando com diversos fornecedores buscando as melhores propostas para sua loja e seus clientes.

Para oferecer um valor ainda menor para sua loja online, disponibilizamos as opções Semestral e Anual, onde existe o compromisso de manter sua loja ativa por 6 ou 12 meses, respectivamente. E caso não queira, é simples: sempre existirá a opção sem permanência mínima, com pagamento mês a mês.

Com certeza! Ao utilizarmos o PayPal, estamos nos certificando de que existe uma cadeia de verificação anti-fraude do maior operador de pagamentos online do mundo.

Além disso, o pagamento é repassado automaticamente para sua conta do PayPal (descontadas as taxas da operação de pagamento), não fazemos nenhum tipo de retenção ou aguardamos prazos para efetuar o repasse.

E o saque do PayPal para sua conta bancária é GRÁTIS – e você pode se qualificar para receber em 24 horas após a venda! 

A conta no PayPal é necessária para poder receber pagamentos online. Nós podemos ajudar neste processo, basta solicitar que realizamos a abertura da conta.

De forma alguma! Descontadas as taxas de pagamento (quem já vende com maquina de cartão já está mais familiarizado com esta prática), o valor é integralmente repassado para sua conta digital. E você pode resgatar este valor diretamente para a conta bancária que indicar.

Ajuda ao Comprador

Não é necessário pagar nenhum valor ou taxa para realizar compras. Só precisa pagar pelos produtos, claro. 😀

Para oferecer uma melhor experiência de compra, é necessário realizar o cadastro, mas isto pode ser feito no momento em que fechar seu pedido.

Com isto, seus dados de entrega ficam salvos para uma próxima compra e, quando você retornar, basta conferir os produtos e realizar o pagamento.

Pague utilizando seu cartão de crédito, diretamente pelo site. Se preferir (ou se seu cartão não puder ser utilizado para pagar online), solicite para pagar ao entregador.

Quando a opção “Pagar ao Entregador” for selecionada, será solicitado que você informe se irá pagar com dinheiro (e inclusive solicitar troco para o valor que tiver em mãos) ou com cartão, informando o tipo de cartão para que a loja envie a máquina compatível.

Não queremos que isto ocorra e sempre estaremos em contato com os lojistas para nos certificarmos de que estão efetuando as vendas corretamente.

Entretanto, problemas acontecem e, neste caso, o primeiro contato deve ser com o lojista, para que ele saiba o que ocorreu e tome alguma providência.

Caso a resposta não seja satisfatória, entre em contato conosco que possamos orientar sobre os próximos passos.

O Lista Delivery é um portal de internet e não possui em suas atividades a venda de mercadorias. A responsabilidade pelos produtos e pela entrega é única e exclusiva do vendedor.

Sua compra pode não ser realizada caso ocorra algum problema com a forma de pagamento.

Se você está com alguma dificuldade, se já verificou e sua forma de pagamento não está com nenhum problema, nos envie uma mensagem para que possamos ajudar!

Sim! Pensamos nesse recurso para facilitar sua vida e realizar pedidos com itens de diversos vendedores. O pagamento será feito, por você, uma única vez no site, na quantia total do pedido (somado com o valor de frete de cada vendedor). Cada um deles receberá o valor correspondente ao(s) produto(s) que adquiriu com ele, sem enviar o pedido completo.

Ainda ficou com dúvida?

Fala com a gente, estamos aqui para te ajudar
Logo
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0